Donald Trump Acabou

Mesmo se ganhar, Trump perdeu, entre outras coisas, a dignidade e o respeito, ninguém mais o aguenta, nem acredita nele, e poucas pessoas ainda o respeitam.

Seu mandato ainda dura até o final do ano, mas as eleições foram a última jogada de um jogador decadente, alguém que não percebe que sua carreira chegou ao fim.

O povo, não aguenta mais, as urnas, mostram isso, está perdendo no número de delegados, mas acima de tudo perdeu, novamente, nos votos totais, mas, o que impressiona é que, no meio de uma pandemia, seu adversário bateu o recorde do número de votos recebidos em uma eleição.

A imprensa cansou, os ataques que Trump faz constantemente ao veículos de imprensa, o que ele mesmo afirma ser uma estratégia, as mentiras contadas em rede nacional e seus comentários extremistas e descolados da realidade, foram as gotas d’água para que a imprensa se cansasse dele, a ponto da emissoras de televisão cortarem a transmissão durante sua fala. Três grandes emissoras, ABC, CBS e NBC-suspenderam a transmissão do discurso do presidente, após ele fazer uma série de alegações de fraudes eleitorais sem apresentar nenhuma evidência.

As redes sociais também o estão policiando, Trump, também gosta de publicar comentários duvidosos em suas redes, Twitter e Facebook, ficam atentos a cada postagem dele e bloquearam ou colocaram marcações que indicavam conteúdo impróprio ou sensível em várias de suas publicações, além de remover publicações. Vergonhoso não poder confiar no que diz um presidente.

Não aceitar a derrota, foi mais um ato vergonhoso, do presidente norte americano, colocou em xeque a democracia de seus pais e envergonhou seus pares.
Nem os próprios republicanos, partidários do presidente, aceitam mais a postura de Trump,

Segundo fontes da CNN, os comentários de Trump não agradaram lideranças do Partido Uma fonte disse para repórteres da CNN que o Partido Republicano não está gostando do posicionamento de Trump. Segundo relatos, alguns republicanos não aprovaram os ataques de Trump à segurança e à integridade das eleições.

Perto do fim, Trump, consegue enterrar sua trajetória, em mentiras e teorias conspiratórias criadas por um mau perdedor.

Um comentário em “Donald Trump Acabou

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: